segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Everyday's great at your Junes!"

"Tell me why you did it Every dreams falling apart
Tell me why you did it After the promise
Still aching still aching Oh baby I need your love
Looking so different Glaring street light

Heartbeat Heartbeat It keeps on pounding
Heartbeat Heartbreak You tell me goodbye
Heartbeat Heartbeat It keeps on pounding
Heartbeat Heartbreak You tell me goodbye"



É ao som de batidas contagiantes e letras que não saem da cabeça, que o grupo Shin Megami Tensei apresenta mais um jogo da série Persona.

Persona 4 se mostra ao longo de todo jogo, ser bastante diferente do que seu aclamado e sombrio antecessor e expansão Persona 3 FES. Trazendo uma atmosfera mais alegre e personagens mais carismáticos ( como alguém pode não gostar das loucuras de Yosuke, da animação de Chie ou da risada de Yukiko? ), a característica dating sims e corrida contra o tempo, é com certeza um dos melhores jogos de RPG já criados e vale a pena ser jogado do começo ao fim.

Eu nem tenho um PS2 e já joguei mais de 115 horas de jogo na casa de amigos, chegandop a jopgar 8 horas sem parar ( !!!, sim, isso é muito incoveniente de se fazer na casa de alguém, mas foda-se ) e ainda sem zerá-lo... Horas superadas apenas pelo fantástico "Castlevania: Symphony Of The Night" ;[_//////////_] .
u.u Conto a história do Castlevania depois.....

Bom, esse aqui foi meu breve primeiro post e peço para quem ainda não zerou 100% de Persona 4, por favor, tenha vergonha na cara e zere.... o jogo não é nenhum FFXII. =P

cyaa.... "PERSONA!" ;D






Um comentário:

Petrusk disse...

Aew finalmente alguem postou algo!! ueehauea
ficou massa biel. e pode apostar que esse jogo marcou.Toda vez que jogo lembro das conversas da gente. Bucas sabe quem é o assassino ?
Flw galera!